sábado, 26 de outubro de 2019

SER CRISTÃO DE VERDADE IMPLICA RENUNCIAR O “MUNDO”




Deus em sua grande misericórdia providenciou um plano de Salvação para a humanidade(João 3.16). É  desejo do Senhor  que o homem tenha a vida eterna e a desfrute ao seu lado. Todavia há  uma necessidade de que o homem RENUNCIE os prazeres deste mundo e se adeque  aos requisitos que Deus estabeleceu em sua palavra. Isso não significa apenas portar uma Bíblia, frequentar as reuniões da igreja e dizer que é  evangélico. A preparação  para a eternidade exige muito mais que isso. É  amar a Deus de todo o coração. Quando fazemos isso deixamos de ser apenas mais um que no meio da multidão  se intitula cristão. Passamos a ser um cidadão  dos céus  capaz de rejeitar  o estilo e a moda que o sistema mundano tem ditado. Passamos a entender que o amor a Deus não apenas se internaliza dentro de nós, mas que também reflete em nosso exterior, mudando as nossas atitudes, os nossos costumes, as nossas tradições, a maneira como nos vestimos (com pudor e decência)obedecendo os padrões divinos; algo que jamais será entendido por alguém cujo coração e a mente ainda  estão  dominadas por Satanás. Precisamos de fato, como Cristãos, entender a profundidade do que nos dias essas passagens das escrituras: Bendiz  ó minha alma ao Senhor e tudo o que há  em mim (ESPÍRITO, ALMA E CORPO) bendiga ao seu santo nome(Sl 103). Não ameis o mundo (SISTEMA DIABÓLICO), nem o que no mundo há(OS DESEJOS E ATITUDES PECAMINOSAS), porque se alguém (QUALQUER QUE SEJA A PESSOA) amar o mundo, o amor do pai não está nele. (1 João 2.15 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário